Até que enfim! O prefeito Serafim Corrêa tá feliz da vida com a inauguração do viaduto da Recife, afinal é ano eleitoral.
Mas vou ter que me unir aos amazonenses indignados em protesto contra o nome escolhido para o viaduto da Recife (ou Av. Mario Ypiranga). Francamente, que falta de bom senso monstruosa! Viaduto Miguel Arraes?! Fala séeerio! Nada, nada a ver. Tanto nome de rio, tantos amazonenses de destaque merecedores de uma dintinção. O prefeito realmente tem talento pra se envolver em polêmicas gratuitas e desagradáveis e não desperdiça as oportunidades.
Ah, e li no jornal que o "presidenciável" Ciro Gomes vem com sua mulher Patrícia Pilar para a inauguração do "grande"viaduto. (risos) Que coisa mais "Sucupira"! Um cara formado em Harvard. Estava faltando essa inauguração em seu curriculum. O estilo Odorico Paraguaçu continua atualíssimo na política brasileira.
2 comentários:
Você sabe quem foi Miguel Arraes?me aponte um político de nosso estado que tenha a dimensão dele.
Partindo do primeiro pressuposto de que não haja um político amazonense da dimensão do Sr. Miguel Arraes (pressuposto que não considero verdadeiro), e partindo do segundo pressuposto de que um simples logradouro deva ser batizado com o nome de uma personalidade de grande relevância (o que considero desnecessário e patético), poderíamos esquecer da política e escolher alguém da cultura, ou seja, um poeta, um escritor, um cantor, um pintor... Acredito que nosso pequeno viaduto não reflete a dimensão do Sr. Miguel Arraes.
Postar um comentário