Nem todo que me diz: "Senhor, Senhor!" entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7:21)
Claro, não? Ainda assim, é fácil encontrarmos entre nós aqueles que permanecem muito próximos da Verdade, mas continuam vivendo suas vidas de acordo com sua própria mente, guiados por seus próprios desejos, entretendo-se com as diversões e os suvenires que o mundo oferece. Acostumaram-se aos ritos da vida cristã, e andam entre os fiéis... e só. São meros praticantes de uma religiosidade vã, e por seu comportamento dúbio, confundem a mente dos novos ou imaturos na fé.
Talvez, ainda não tenham conseguido confiar plenamente, a ponto de entregaram-se completamente para finalmente acreditar que há, sim, um Deus amoroso que cobre os nossos pecados (não importa quais ou quantos sejam), mas que também é justo, que existiu sim, uma cruz , que há sim um inimigo, e que há sim, milhares sem paz e sem direção que precisam ter esse Deus.
Que logo passe para estes o tempo do engano, e sendo tocados poderosamente, despertem para um compromisso de obediência à Palavra, e permitam a direção de Deus, sendo moldados segundo o caráter de Jesus a cada dia, para que a luz de Cristo prevaleça em suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário