Acho graça (muita) quando me perguntam se não estou trabalhando... Respondo, educadamente, que não estou trabalhando FORA DE CASA, porque trabalho não falta às mães. Em casa sou enfermeira, especialista em recreação, nutricionista, motorista, lavadeira, passadeira, planejadora, organizadora, e mais um milhão de outras... Faltam horas e sobra trabalho. Como é que alguém pode imaginar que não estou trabalhando?! Ora bolas!
Desculpe, mas acredito que esse é um pensamento preconceituoso que desvaloriza os trabalhos das mães e das donas de casa, ignorando a importância deles pra sobrevivência da humanidade. Ah, é isso mesmo!
4 comentários:
É, maninha! Eu tô fazendo hora extra e o povo não percebe...rsrsrsrs. Como eu trabalho!
Olá!
Vc ñ me conhece pessoalmente, conheci a Elene no RJ qd eu estava em nossa Igreja Batista em Olaria e amamos muito...
Sempre q posso venho aqui "visitar" seu blog... e gosto muito da maneira q vc escreve seus post's...
Olha concordo plenamente com vc... enquanto exister este preconceito com as mulheres que ficam no lar (o q é correto, o q Deus sonhou e designou para cada mulher), ñ teríamos tantos problemas com filhos como existem....
Eu trabalho, mas adoraria ter o prazer de ficar em casa com minha filha Letícia de apenas 02 anos 07 meses. Pois pela necessidade ajudo meu marido, mas eu creio q um dia em Nome de Jesus, se Ele me abençoar a ter outro filho, ficarei em casa e Deus nos dará condições (só meu marido trabalhando), Amém!
Obs.: Me desculpa invadir seu blog! rs rs rs
Bjs,
Postar um comentário